Saiba como realizar o protocolo online da Câmara de Imbituba

por Câmara Municipal de Imbituba publicado 04/05/2020 13h45, última modificação 24/05/2020 23h26
Esse protocolo é destinado ao público externo da Câmara Municipal de Imbituba.
Saiba como realizar o protocolo online da Câmara de Imbituba

Protocolo Online

Ao acessar o site da Câmara Municipal de Imbituba você poderá visualizar no canto direito da página principal o banner em azul com o texto “Protocolo Online”.

Ao clicar no banner do “Protocolo Online” você será redirecionado para uma página para login com sua conta de Gmail. Ou, se você já estiver logado no Gmail, será redirecionado diretamente para o formulário de protocolo.

Para quem não tem Gmail, basta clicar em “criar conta” (é gratuito) e seguir e preencher os dados pessoais até efetivar a criação do gmail.

Após completada as etapas anteriores, através do banner “Protocolo Online”, será apresentado os campos a serem preenchidos com os dados do proponente do protocolo.

Observação: O documento a ser protocolado deve ser devidamente assinado pelo proponente do protocolo, de acordo com o documento de identificação que também será anexado.