Resumo da 30ª Sessão Ordinária de 2024

por Departamento Legislativo publicado 11/09/2024 17h54, última modificação 11/09/2024 17h55
Ocorrida na segunda-feira, dia 09 de setembro, a 30ª Sessão Ordinária de 2024 da Câmara de Imbituba não teve votação de matérias na ordem do dia. No Grande Expediente, fez uso da Tribuna Livre o Senhor Antônio Alves de Carvalho, que falou sobre o seguinte tema: "Infraestrutura e Transporte Escolar no Bairro Morro do Mirim".

Câmara Municipal de Imbituba

Resumo da 30ª Sessão Ordinária

Data:09/09/2024

ATA DA 29ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024: Aprovada.

GRANDE EXPEDIENTE

PROJETO DE LEI Nº 5.640/2024

Ementa: Insere o inciso XIX ao Art.2°, e altera o Anexo I da Lei n° 3827, de 27 de dezembro de 2010, que denomina vias no bairro Arroio, Município de Imbituba/SC, e dá outras providências.

Despacho do Presidente: Encaminhar à Comissão de Legislação, Constituição, Justiça e Redação Final para parecer.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 593/2024

Ementa: Estabelece prazo de prescrição para o exercício de ação punitiva pela Administração Pública Municipal, direta e indireta; e dá outras providências.

INDICAÇÃO nº 233/2024

Ementa: Indica ao Excelentíssimo Superintendente Municipal de Trânsito a substituição das lombadas tradicionais por lombadas eletrônicas na Avenida Manoel Florentino Machado, estrada de acesso ao Porto.

INDICAÇÃO nº 234/2024

Ementa: Indica ao Ilustre Prefeito de Imbituba, Senhor Rosenvaldo da Silva Júnior, solicitar a atenção para a limpeza da quadra da Escola Básica Padre Dr. Itamar Luís da Costa, localizada no bairro de Guaiuba. A quadra encontra-se parada há algum tempo, aguardando a limpeza pós-obra, bem como a realização da desapropriação do terreno adjacente para a construção da fossa e da sala destinada ao armazenamento dos materiais de educação física.

INDICAÇÃO nº 235/2024

Ementa: Indica a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade a substituição das lombadas tradicionais por lombadas eletrônicas na Avenida Marieta Konder Bonhausen, estrada de acesso ao Porto de Imbituba.

Despacho do Presidente: Encaminhar à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade.

INDICAÇÃO nº 236/2024

Ementa: Indica ao Excelentíssimo Prefeito do Município de Imbituba, Senhor Rosenvaldo da Silva Júnior, a substituição das lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED ao longo da Rua São Pedro, localizadas no bairro Vila Nova, em Imbituba.

INDICAÇÃO nº 237/2024

Ementa: Indica ao Excelentíssimo Prefeito do Município de Imbituba, Senhor Rosenvaldo da Silva Júnior, a substituição das lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED ao longo da Rua Ayrton Senna, localizadas no bairro Village, em Imbituba.

Despacho do Presidente: Encaminhar ao Executivo Municipal.

USO DA TRIBUNA:  Durante o Grande Expediente fez uso da tribuna livre o Senhor Antônio Alves de Carvalho Tema: Infraestrutura e Transporte Escolar no Município de Imbituba.

ATO DA PRESIDÊNCIA nº 38/2024

SEM MATÉRIAS A DELIBERAR NA ORDEM DO DIA.

MOMENTO DA PRESIDÊNCIA

O Presidente da Câmara de Imbituba convocou os Vereadores para a 31ª Sessão Ordinária, que acontecerá na segunda-feira, dia 16 de Setembro de 2024, a partir das 19 horas e 30 minutos e, não havendo mais nada a tratar, declarou encerrada a 30ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 16ª Legislatura da Câmara Municipal de Vereadores e solicitou ao Secretário que redigisse a ata da mesma.

Receba nossos conteúdos no seu Smartphone se inscrevendo no Grupo "Câmara de Imbituba" no Telegram: https://t.me/s/camaradeimbituba