Presidente do Tribunal Administrativo Tributário de Florianópolis abre o primeiro dia do Ciclo de Atualização Legislativa

por Câmara de Imbituba — publicado 09/10/2019 15h01, última modificação 09/10/2019 15h01
O primeiro dia do Ciclo de Atualização Legislativa contou com a presença de inúmeros servidores dos Poderes Legislativo e Executivo, OAB, Observatório Social, empresários e demais munícipes dos municípios de Imbituba, Imaruí e Garopaba.

1º dia do Ciclo de Atualização Legislativa

O primeiro dia do Ciclo de Atualização Legislativa realizado pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Imbituba superou todas as expectativas com a palestra inaugural do advogado Paulo Roberto Silveira de Borba. O evento foi mediado pelo Controlador Interno da Câmara Municipal, Dr. Josué Klein.

O Dr. Borba, também presidente do Tribunal Administrativo Tributário de Florianópolis, abriu o 1º Ciclo esclarecendo dúvidas acerca de assuntos como bitributação, IPTU, ITR, repartindo seu conhecimento e respondendo os  importantes questionamentos levantados pelos participantes.

É extremamente gratificante para o Legislativo Municipal imbitubense contar com esta palestra que além de cumprir com seus objetivos, ultrapassou-os.

O segundo dia do Ciclo de Atualização segue hoje (09/10) com o tema Lei da Liberdade Econômica, com o Dr. Vânio Darella e, em virtude da grande procura por vagas, a Câmara de Vereadores abriu algumas vagas extras.

As inscrições podem ser realizadas na própria sede da Câmara de Vereadores, através da Escola do Legislativo ou pelo telefone (48) 3255-1178 com Adriana.