Pauta da 4ª Sessão Ordinária de 2023

por Departamento Legislativo publicado 24/02/2023 19h11, última modificação 24/02/2023 19h11
Na sessão da próxima segunda-feira (27), Câmara de Vereadores deliberará sobre o PLC 541/2022, que trata sobre a poluição sonora por estabelecimentos contidos no Município de Imbituba, objetivando preservar o direito ao sossego público. Ainda na Ordem do Dia, constam três requerimentos e uma moção de congratulação. Durante o Grande Expediente, fará uso da Tribuna Popular a Vice-Presidente do Conselho Comunitário de Ibiraquera, Senhora Keila Flor Vieira, para falar sobre o PLC 541/2022.

4ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

Dia: Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023.

Horário: 19 horas e 30 minutos.

Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Imbituba.

Acompanhe a 4ª Sessão Ordinária pelos nossos canais oficiais:

Informamos que durante o Grande Expediente da 4ª Sessão Ordinária fará uso da Tribuna, representando o Conselho Comunitário de Ibiraquera (CCI), a Vice-presidente Keila Flor Vieira, para falar sobre o Projeto de Lei Complementar n. 541/2022, que dispõe sobre a Poluição Sonora no Município de Imbituba.

Segue o Ato da Presidência nº 008/2023, com a Ordem do Dia da 4ª Sessão Ordinária:

Ato da Presidência nº 008/2023

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMBITUBA, no uso de suas atribuições regimentais, em atenção ao que dispõe o art. 201 do Regimento Interno, divulga a Ordem do Dia da 4ª Sessão Ordinária, da 3ª Sessão Legislativa, da 16ª Legislatura, a realizar-se no dia 27 de fevereiro de 2023, segunda-feira, às 19h30min, nas dependências da Câmara Municipal de Imbituba.

PROPOSIÇÃO

Mensagem

Modalidade/Nº

076/2022

PLC 541/2022

Projeto Substitutivo

CCJ: Favorável

CFO: Favorável

CET: Favorável

Discussão e Votação do Substitutivo ao PLC 541/2022

27/10/2022

Poder Executivo

Rosenvaldo da Silva Júnior

Dispõe sobre “poluição sonora”, por estabelecimentos contidos no Município de Imbituba, objetivando preservar o direito ao “sossego público” e dá outras providências.

Requerimento nº 006/2023

Comissão de Finanças e Orçamento - CFO

Requer anexação do Projeto de Lei 5.211/2019 ao Projeto de Lei Complementar nº 532/2022, por apresentarem objeto idêntico.

Requerimento nº 007/2023

Comissão de Finanças, Fiscalização e Transportes - CFO

Requer que sejam convocados para prestar informações à Comissão, o Secretário Municipal de Mobilidade, Senhor Vitor Cardozo Vichiett Lo Bianco, bem como a equipe técnica da Prefeitura Municipal de Imbituba, responsável pela licitação relacionada ao novo transporte público de Imbituba, e a empresa M URB, empresa contratada pela Prefeitura para elaborar o novo plano de outorga do transporte público de Imbituba.

Requerimento nº 008/2023

Poder Legislativo

Bruno Pacheco / Eduardo Faustina/ Humberto dos Santos/ Leonir de Sousa/ Rafael Mello / Michell Nunes

Requer Audiência Pública, com a presença dos representantes da empresa Imbituba Empreendimentos e Participações S/A, do Ministério Público estadual e Federal, do Executivo Municipal, do Governo do Estado, da União, em conjunto com a comunidade tradicional pesqueira e moradores da Praia do Porto, para debate sobre a decisão judicial quanto a retirada dos Ranchos da Praia do Porto e Rua Itagiba.

Moção nº 002/2023

Valdir Rodrigues

Moção de Congratulação à empresa imbitubense Brasil Leasing Locadora de Veículos por completar mais de 10 anos de atuação em nossa cidade e oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes.

Ordinária

A organização da Ordem do Dia obedece ao disposto no art. 157, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Imbituba (Res. nº 22/94, de 15-12-1994, atualizado pela Res. n° 001/2005).

Gabinete da Presidência, 23 de fevereiro de 2023.

Leonir de Sousa

Bruno Pacheco da Costa
Vice-Presidente

Valdir Rodrigues
Primeiro Secretário

Thiago da Rosa
Segundo Secretário

Seguem as matérias já protocoladas para serem lidas no Grande Expediente da 4ª Sessão Ordinária:

Projeto de Lei Ordinária nº 5515/2023, de autoria do Vereador Thiago da Rosa, Institui o uso do colar de girassol como instrumento auxiliar de orientação para identificação de pessoas com deficiências ocultas, no Município de Imbituba.

Requerimento nº 9/2023, do Vereador Deivid Rafael Aquino, Requer ao Secretario Municipal da Saúde, Emanoel Matos, informações de quantos médicos atendem em cada Unidade de Saúde do município, qual  medico atende em cada unidade qual a carga horária de cada profissional e quais os dias de atendimento. E quantos pacientes o medico atende por dia e se as enfermeiras estão atuando diariamente nas unidades.

Aviso de Cancelamento de Audiência Pública - O Presidente da Câmara Municipal de Imbituba, Vereador Leonir Sousa, juntamente com Presidente da Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação Final, Vereador Eduardo Faustina da Rosa, comunicam que a Audiência Pública para promover ampla discussão sobre Projeto de Lei Complementar nº 543/2022 que seria realizada no dia 1º de março do corrente ano, às 18h30min, foi cancelada. O projeto de Lei Complementar nº 543/2022 que Altera o Plano regulador e do Uso do Solo configurado no Mapa 11 da Lei Complementar nº 2.623, de 19 de março de 2005, que instituiu o Plano Diretor de Desenvolvimento Sustentável de Imbituba – PDDSI, e dá outras providências. A nova data da Audiência Pública será oportunamente divulgada.

Receba nossos conteúdos no seu Smartphone se inscrevendo no Grupo "Câmara de Imbituba" no Telegram: https://t.me/s/camaradeimbituba