Pauta da 30ª Sessão Ordinária de 2024

por Departamento Legislativo publicado 06/09/2024 14h06, última modificação 06/09/2024 14h06
Câmara realizará na próxima segunda-feira, dia 09 de setembro, a 30ª Sessão Ordinária do ano de 2024. Na Ordem não constam matérias a serem deliberadas. Durante o Grande Expediente, fará uso da Tribuna Livre o Senhor Antônio Alves de Carvalho para falar sobre o tema "Infraestrutura e Transporte Escolar no Município de Imbituba".

30ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2024

Dia: Segunda-feira, 09 de setembro de 2024.

Horário: 19 horas e 30 minutos.

Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Imbituba.

Transmissão: A 30ª Sessão Ordinária também poderá ser acompanhada pelo Youtube em https://www.youtube.com/c/C%C3%A2maraMunicipaldeImbituba/streams

GRANDE EXPEDIENTE

Proposições já protocoladas para a leitura:

Projeto de Lei Complementar nº 593/2024, que Estabelece prazo de prescrição para o exercício de ação punitiva pela Administração Pública  Municipal, direta e indireta, e dá outras providências .

Indicação nº 233/2024, que indica ao Superintendente Municipal de Trânsito a substituição das lombadas tradicionais por lombadas eletrônicas na Avenida Manoel Florentino Machado, estrada de acesso ao Porto

Indicação nº 234/2024, que indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Imbituba a limpeza da quadra da Escola Básica Padre Dr. Itamar Luís da Costa, localizada no bairro de Guaiuba.

Indicação nº 235/2024, que indica à Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade a substituição das lombadas tradicionais por lombadas eletrônicas na Avenida Marieta Konder Bonhausen, estrada de acesso ao Porto de Imbituba.

Tribuna Livre:

Durante o Grande Expediente fará uso da Tribuna Livre o Senhor Antônio Alves de Carvalho para falar sobre o tema "Infraestrutura e Transporte Escolar no Município de Imbituba".

Ato da Presidência nº 038/2024

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMBITUBA, no uso de suas atribuições regimentais, em atenção ao que dispõe o art. 201 do Regimento Interno, divulga a Ordem do Dia da 30ª Sessão Ordinária, da 4ª Sessão Legislativa, da 16ª Legislatura, a realizar-se no dia 09 de setembro de 2024, segunda-feira, às 19h30min, nas dependências da Câmara Municipal de Imbituba.

SEM MATÉRIAS A DELIBERAR

Gabinete da Presidência, 05 de setembro de 2024.

Deivid Rafael Aquino

Rafael Mello da Silva
Vice-Presidente

Leonir de Sousa