Pauta da 20ª Sessão Ordinária de 2023

por Departamento Legislativo publicado 23/06/2023 14h05, última modificação 23/06/2023 15h33
Na sessão que acontece na próxima segunda-feira (26), Câmara deliberará sobre três projetos de lei de origem do Poder Legislativo e uma moção de congratulação. Dentre os projetos da ordem do dia, o PL 5.512 institui a “ficha limpa municipal” na nomeação de servidores a cargos comissionados no âmbito da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo e do Poder Legislativo de Imbituba; e o PL 5.533 dispõe sobre a divulgação dos dados dos Conselhos Municipais nos sites oficiais da Prefeitura e da Câmara de Imbituba. No Grande Expediente, fará uso da Tribuna Livre o Senhor Bruno Martins, para falar sobre questões urbanísticas do município de Imbituba.

20ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

Dia: Segunda-feira, 26 de junho de 2023.

Horário: 19 horas e 30 minutos.

Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Imbituba.

Acompanhe a 20ª Sessão Ordinária pelos nossos canais oficiais:

Informamos que durante o Grande Expediente da 20ª Sessão Ordinária fará uso da Tribuna Livre o Senhor Bruno Martins, para falar sobre questões Urbanísticas do Município de Imbituba (transporte público, qualidade das estradas, iluminação pública e limpeza de terrenos).

Ato da Presidência nº 029/2023

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMBITUBA, no uso de suas atribuições regimentais, em atenção ao que dispõe o art. 201 do Regimento Interno, divulga a Ordem do Dia da 20ª Sessão Ordinária, da 3ª Sessão Legislativa, da 16ª Legislatura, a realizar-se no dia 26 de junho de 2023, segunda-feira, às 19h30min, nas dependências da Câmara Municipal de Imbituba.

PROPOSIÇÃO

Mensagem

Modalidade/Nº

Origem

Autoria

Ementa

PL nº 5.512/2023

Substitutivo Global

Discussão e Votação do Substitutivo ao Projeto de Lei nº 5.512/2023

24/01/2023

Eduardo Faustina da Rosa/ Matheus Paladini Pereira

Institui a “ficha limpa municipal” na nomeação de servidores a cargos comissionados no âmbito da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo e do Poder Legislativo, e dá outras providências.

PLC nº 5.532/2023

Projeto e Emenda 1

CET: Favorável

Discussão e Votação da Emenda e da Redação Final do Projeto de Lei nº 5.532/2023

04/05/2023

Humberto Carlos dos Santos

Veda a liberação de verbas públicas para contratação ou financiamento de eventos, desfiles carnavalescos, espetáculos e passeatas a entidades e/ou empresas que pratiquem a ofensa aos sentimentos de religiosos ou crentes, no âmbito do Município de Imbituba.

PL nº 5.533/2023

Projeto e Emenda 1

Discussão e Votação da Emenda e da Redação Final do Projeto de Leinº 5.533/2023

15/05/2023

Jesiel Oliveira Antulino

Dispõe sobre a divulgação dos dados dos Conselhos Municipais na Página Oficial da Prefeitura Municipal de Imbituba e da Câmara Municipal de Imbituba na internet, e dá outras providências.

Moção nº 22/2023

Discussão e Votação

05/06/2023

Jardel Guimarães Gonçalves

Moção de Congratulação (In memoriam) a Cesar Cardoso.

Ordinária

A organização da Ordem do Dia obedece ao disposto no art. 157, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Imbituba (Res. nº 22/94, de 15-12-1994, atualizado pela Res. n° 001/2005).

Gabinete da Presidência, 22 de junho de 2023.

Leonir de Sousa

Bruno Pacheco da Costa
Vice-Presidente

Valdir Rodrigues
Primeiro Secretário

Thiago da Rosa
Segundo Secretário

Seguem as matérias já protocoladas para serem lidas no Grande Expediente da 20ª Sessão Ordinária:

Moção nº 23/2023, do Vereador Matheus Paladini Pereira, Moção de Congratulação à Diretoria da Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes (CERPALO) e seus colaboradores pela indicação ao Prêmio Aneel de Qualidade na categoria Maior Crescimento entre 2021/2022.

Indicação nº 239/2023, do Vereador Elísio Sgrott, Indica ao Excelentíssimo Senhor Rosenvaldo da Silva Júnior, Prefeito Municipal, que interceda junto ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana Sr. Thiago Machado, sobre a limpeza, poda de árvores, roçagem, nas margens (passeio e sarjeta) da Rua São Sebastião, trecho entre a Panificadora Sabrina até as proximidades da Praia da Vila, no entroncamento com a Avenida Estrela, e revisão nas demais vias públicas do bairro de Vila Nova.

Indicação nº 240/2023, do Vereador Rafael Mello da Silva, Indica ao Excelentíssimo Prefeito Municipal de Imbituba, Sr. Rosenvaldo da Silva Júnior através da Secretaria competente “a substituição do quebra-molas por um redutor eletrônico de velocidades na bifurcação da Avenida Renato Ramos da Silva, próximo à casa das Baterias”.

Indicação nº 241/2023, do Vereador Rafael Mello da Silva, Indica a Concessionária CCR Via Costeira “a instalação de um redutor eletrônico de velocidade na marginal da BR 101-Vila Nova, próximo da Igreja Congregação Cristã no Brasil”.

Receba nossos conteúdos no seu Smartphone se inscrevendo no Grupo "Câmara de Imbituba" no Telegram: https://t.me/s/camaradeimbituba

Departamento Legislativo | Câmara de Vereadores de Imbituba