Morre ex-vereador e ex-Presidente da Câmara Manoel de Oliveira Martins

por Departamento Legislativo publicado 14/03/2021 09h35, última modificação 16/03/2021 19h11
É com imenso pesar que a Câmara de Vereadores comunica a morte do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Imbituba, radialista Manoel de Oliveira Martins, ocorrida nas primeiras horas deste domingo, dia 14 de março.

Maneca, como era carinhosamente chamado, completaria 89 anos no próximo dia 11 de maio, e nas palavras no Presidente da Câmara, Vereador Humberto Carlos dos Santos, "Manoel Martins nos deixa um extenso legado em sua profissão, que se confunde à própria história do Rádio em Imbituba, com mais de 65 anos dedicados à nobre atividade."
Manoel Martins em sua trajetória política foi vereador em duas oportunidades e chegou à ocupar a presidência da Casa em sua segunda legislatura.
"A Câmara de Vereadores de Imbituba se solidariza com familiares e amigos de Manoel de Oliveira Martins neste momento de grande comoção”.

Por Departamento Legislativo