Sai classificação final do Concurso Público para Controlador Interno

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 28/07/2022 18h04, última modificação 28/07/2022 18h04
O Concurso Público para Controlador Interno aconteceu no início do mês de julho e na inexistência de recursos protocolados acerca da Classificação Provisória, torna-se oficial a Classificação Final do Concurso Público n.º 01/2022 da Câmara Municipal de Vereadores de Imbituba.

A empresa Rhema Concursos Públicos Ltda. foi a responsável pela realização do concurso que teve 184 inscritos, com abstenção de 65 candidatos. Para participar era necessário ter escolaridade em nível superior nos cursos de Administração, Contabilidade, Economia ou Direito.

O concurso disponibilizou uma vaga mais cadastro reserva. Foram 41 classificados na ampla concorrência e em 1º lugar ficou Luiza Rodrigues Zim que será efetivada e iniciará as atividades a partir do mês de agosto de 2022.