Reunião da CCJ conta com a presença do Presidente-Diretor da SAMAE

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 29/10/2021 15h29, última modificação 29/10/2021 15h29
Na tarde de quarta-feira (27), aconteceu a reunião da Comissão de Legislação, Constituição, Justiça e Redação Final no plenário da Câmara de Vereadores. O encontro, aberto ao público, reuniu membros da comissão, vereadores, servidores e alguns cidadãos. Para o encontro foi convidado o Diretor-Presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Gilnei Cardoso, o qual prestou alguns esclarecimentos e sanou algumas dúvidas.

Durante a reunião foram expostos dois Projetos de Lei, propostos pelo Poder Executivo, os quais tratam de algumas modificações no que diz respeito ao Saneamento Básico do município e que estão em trâmite na casa.

O Projeto de Lei Ordinária 5381/2021 (Acesse Clicando Aqui), que trata sobre a alteração e atualização da Lei nº 4.906, de 09 de abril de 2018, que dispõe sobre a criação da Autarquia Municipal de Saneamento, e dá outras providências.

E também o Projeto de Lei Complementar 507/2021 (Acesse Clicando Aqui), de 25 de Outubro de 2021, que cria e revoga disposições relacionadas ao Controle Social no âmbito da Lei Complementar nº 3.893, de 3 de maio de 2011, que reformula a Política Municipal de Saneamento Básico de Imbituba, assim como outras providências.

Por: Assessoria Câmara de Vereadores de Imbituba

Acesse a Galeria de Fotos (Clique Aqui)