Moção de Congratulação é entregue ao Sr. Renato Viebrantz pelos relevantes serviços prestados em Imbituba

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 24/04/2024 16h39, última modificação 24/04/2024 16h39
Na última segunda-feira, dia 22 de abril, durante a 12ª Sessão Ordinária no Plenário da Câmara de Vereadores de Imbituba, os vereadores Deivid Rafael Aquino, Jesiel Oliveira Antulino e Michell Nunes entregaram uma Moção de Congratulação a Renato Viebrantz. A Moção, numerada como nº 2/2024, reconheceu os relevantes serviços prestados por Viebrantz à comunidade imbitubense.

Renato Viebrantz, natural do Município de Blumenau/SC, nasceu em 19 de abril de 1955. Sua jornada profissional, marcada por 37 anos de dedicação como contador na capital paranaense, Curitiba, trouxe-o à aposentadoria com uma bagagem de experiência ímpar.

Após essa etapa, Renato escolheu Imaruí como seu lar por um período de quatro anos, antes de fixar residência em Imbituba, em 2014. Desde então, mesmo após se aposentar, Renato demonstrou um compromisso notável com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade imbitubense.

Seu envolvimento em diversos Conselhos Municipais é testemunho de sua dedicação. Renato é o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), bem como do Conselho Municipal de Habitação (CMH). Além disso, ocupa a posição de Vice-Presidente no Conselho Municipal do Idoso (CMI). Sua participação não se restringe apenas aos conselhos, pois também é membro ativo do Observatório Social de Imbituba (OSIMB).

A entrega da Moção de Congratulação representa não apenas um reconhecimento formal, mas uma expressão sincera de gratidão por sua dedicação incansável e contribuição significativa para o progresso e a qualidade de vida no município.

Em um momento em que o altruísmo e a solidariedade são mais necessários do que nunca, Renato Viebrantz destaca-se, sua história é um exemplo inspirador de como o comprometimento cívico e a vontade de fazer a diferença podem moldar uma comunidade para melhor.