Edenael do Nascimento recebe Moção por 15 anos de dedicação e comprometimento através do Programa Radiofônico Cristo é a Solução

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 24/03/2023 13h42, última modificação 24/03/2023 13h42
Ainda na 7ª Sessão Ordinária, que ocorreu na segunda-feira (20), foi entregue a Moção de Congratulação nº 32/2022 ao cidadão imbitubense Edenael do Nascimento, por seus 15 anos de dedicação e comprometimento junto aos munícipes, através do programa radiofônico Cristo é a Solução. A moção é de autoria do vereador Thiago Rosa (PP).

Edenael, também conhecido como “Dina da Refrimotor”, além de ser técnico em Refrigeração, exerce com excelência a função de Ministro do Evangelho através do pastorado, com vínculo na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, cuidando da saúde espiritual de vários imbitubenses através da mensagem do evangelho de Cristo, ele dirige igrejas de modo voluntário há 23 anos. Além disso, realiza e organiza ações sociais, levando não só o alimento espiritual, como o físico, e outros elementos que visam suprir a necessidade do próximo.

Foi a partir das várias experiências missionais, relacionadas à sua atuação na área religiosa, acumuladas nas vivências de fé, que Edenael do Nascimento, por inspiração divina, idealizou a obra que completou 15 anos de existência no ano de 2022: O Programa de Rádio Cristo é a Solução. Os ouvintes podem usufruir de louvores, orações, palavras bíblicas, pregações, bem como interagir ao vivo com o apresentador.

O objetivo do programa Cristo é a Solução é efetivar a chamada obra missionária, levar a Palavra de Deus aos lares, a mensagem de Cristo, a Palavra de paz, amor, esperança e fé. Relatos de bênçãos alcançadas, curas, libertações e milagres através das ondas sonoras do rádio podem ser explanados por intermédio de testemunhos de ouvintes.

Segundo Thiago Rosa, Edenael pauta sua vida com base em ética, profissionalismo, bons princípios, fé e doação ao próximo. “Através do Programa Cristo é a Solução, o apresentador nos inspira e orgulha por sua dedicação e comprometimento junto a entrega do alimento espiritual a tantos munícipes, sendo merecedor em receber essa Moção do Poder Legislativo”, salienta o vereador.