Cultura em Ação - Câmara de Imbituba recebe exemplares de livros

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 02/12/2022 18h21, última modificação 02/12/2022 18h21
Na tarde de quinta-feira, dia 01/12, esteve na Câmara Municipal de Vereadores a professora aposentada e escritora Maria Sérgia Panatta que foi recebida pelo presidente da Câmara, Elísio Sgrott. Maria trouxe para os servidores e agentes políticos exemplares do seu livro, intitulado “A Dupla Face da Vida”.

A segunda edição do livro “A Dupla Face da Vida”, da autora Maria Sérgia Panatta, faz parte do Projeto “Caminhos a Desvendar”, aprovado pelo PROCULT 01/2022, com o apoio do da Prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE) e incentivo cultural da empresa Fertisanta.