6ª Sessão da Câmara Mirim tem palestra sobre “Os benefícios da internet e das redes sociais para o empreendimento”

por Anne Carolline Marques Francisquini publicado 05/07/2024 17h15, última modificação 05/07/2024 17h26
Durante a tarde de quarta-feira, dia 3 de julho, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Imbituba, a 6ª Sessão da Câmara Mirim. No momento da Criança e do Adolescente foi realizada uma palestra com o tema “Os benefícios da internet e das redes sociais para o empreendimento”, ministrada por Luísa Bittencourt Cardoso – CEO da LC Social Media.

Na ordem do dia foram apresentadas cinco indicações, sendo todas aprovadas. No momento, aconteceu a eleição da mesa diretora para o segundo semestre da 15ª Legislatura da Câmara Mirim. A eleição teve apenas uma chapa que foi eleita com sete votos.

A partir do mês de agosto a Mesa terá a seguinte composição: Presidente, Valentina Bittencourt Ferreira (Cooperativa Educacional de Imbituba – COOPEIMB); Vice-presidente, Emanuelle Querino Martins (EEB. André Antônio de Souza); Primeira-secretária, Nycolle Ricardo Soares (EBM Pe. Dr. Itamar Luís da Costa) e Segundo-secretário, Pedro Pool (Centro Educacional Evolução). A 7ª Sessão Ordinária será realizada no dia 07 de agosto de 2024, quarta-feira, às 15h, nas dependências da Câmara de Vereadores.

Galeria de Fotos - Clique Aqui