Audiência Pública que ocorreria na quinta-feira (05/08) para tratar do restabelecimento dos direitos dos ex-trabalhadores do Porto de Imbituba foi adiada

por Departamento Legislativo publicado 30/07/2021 18h40, última modificação 03/08/2021 15h47
O adiamento se deu em virtude de solicitação dos ex-trabalhadores do Porto de Imbituba. Uma nova data da audiência ainda será definida.

A Audiência Pública tem como finalidade discutir com a sociedade do município, autoridades públicas e demais atores envolvidos a situação acerca do restabelecimento dos direitos dos trabalhadores ativos e inativos do Porto de Imbituba.

Segue o aviso de adiamento da Audiência Pública:

AVISO DE ADIAMENTO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Objeto: Restabelecimento dos direitos dos trabalhadores ativos e inativos do Porto de Imbituba

O Presidente da Câmara Municipal de Imbituba, Vereador Humberto Carlos dos Santos, no uso de suas atribuições e com fundamento na legislação em vigor, considerando a solicitação do Vereador Propositor, Eduardo Faustina da Rosa, comunica aos interessados que a Audiência Pública com a finalidade de discutir com a sociedade do município e autoridades públicas sobre a situação acerca do restabelecimento dos direitos dos trabalhadores ativos e inativos do porto de Imbituba que seria realizada no dia 05 de agosto de 2021, quinta-feira, às 19h15min, por esta Casa Legislativa, foi ADIADA, e será realizada em nova data e horário a ser definido.

Imbituba/SC, 02 de agosto de 2021.

Humberto Carlos dos Santos

Presidente da Câmara Municipal de Imbituba