Câmara Mirim de Imbituba inicia seus trabalhos do ano de 2021

por Câmara de Imbituba publicado 14/06/2021 17h20, última modificação 14/06/2021 17h21
No dia 2 de junho, às 15 horas, no plenário da Câmara Municipal de Imbituba, ocorreu a primeira reunião ordinária dos vereadores mirins, dando início as funções legislativas mirins de 2021. Por se tratar da primeira sessão, não houve votação de proposições.

A primeira sessão do ano foi direcionada para posse de novos vereadores mirins e eleição da mesa diretora, e foram empossados os seguintes vereadores: Isadora Cristina Guidotti do Centro Educacional Evolução; Leonardo Adriano Agra da Escola de Educação Básica Estadual “ Henrique Lage e, Maria Eduarda Vichiett da escola de educação Básica municipal “Deputado Joaquim Ramos”.

A Câmara Mirim realiza uma sessão ordinária por mês, mas devido a pandemia, e o atraso no início das funções legislativas mirim, ficou determinado através do Ato da Presidência 01/21 que nos meses de junho, julho e agosto será realizada 2 por mês para tornar possível a realização de todas as sessões propostas no calendário.

Por Karoline Morais de Matos Duarte e Maria Clara Figueiredo Martins Nascimento. Com informações de João Floriano.