Pauta da 1ª Sessão Extraordinária de 2025

por Departamento Legislativo publicado 16/01/2025 17h51, última modificação 16/01/2025 17h51
Na próxima terça-feira, 21 de janeiro, às 19h30, será realizada a 1ª Sessão Extraordinária da 17ª Legislatura, da Câmara de Vereadores de Imbituba, convocada pelo Presidente da Câmara, Vereador Matheus Paladini Pereira, em atendimento ao pedido do Prefeito Municipal. A sessão deliberá projetos que buscam adequar as estruturas administrativas da Prefeitura e do SAMAE, às diretrizes da nova gestão, bem como será deliberado o projeto que visa conceder a revisão geral anual aos servidores públicos e agentes políticos do município, que ocorre no mês de janeiro de cada ano.

A 1ª Sessão Extraordinária ocorre em pleno recesso parlamentar devido à necessidade urgente de deliberação de projetos importantes para o alinhamento da administração pública com a nova gestão municipal, que assumiu em 1º de janeiro deste ano.


1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2025


Dia: Terça-feira, 21 de janeiro de 2025.

Horário: 19h30.

Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Imbituba.

Transmissão: A 1ª Sessão Extraordinária poderá ser acompanhada pelo Youtube em https://www.youtube.com/c/C%C3%A2maraMunicipaldeImbituba/streams e pelo Facebook em https://www.facebook.com/CamaraDeImbituba/


Ato da Presidência nº 004/2025 

 

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IMBITUBA, no uso de suas atribuições regimentais, em atenção ao que dispõe o art. 201 do Regimento Interno, divulga a Ordem do Dia da 1ª Sessão Extraordinária, da 1ª Sessão Legislativa, da 17ª Legislatura, a realizar-se no dia 21 de janeiro de 2025, terça-feira, às 19h30min, nas dependências da Câmara Municipal de Imbituba.

 

PROPOSIÇÃO

Mensagem

Modalidade/Nº

Data

Origem

Autoria

Ementa

Tramitação

003/2025

PLC nº 603/2025

 

Projeto

CCJ:

CFO

 

Discussão e Votação da Redação Final do Projeto de Lei Complementar nº 603/2025

 

15/01/2025

Poder Executivo

Michell Nunes

Estabelece a estrutura administrativa e competências dos órgãos da Administração Direta do Município de Imbituba, cria funções comissionadas e gratificadas e dá outras providências.

Ordinária

004/2025

PLC nº 604/2025

 

Projeto

CCJ:

CFO:

 

Discussão e Votação da Redação Final do Projeto de Lei Complementar nº 604/2025

 

15/01/2025

Poder Executivo

Michell Nunes

Dispõe sobre a Revisão Geral Anual das remunerações e subsídios dos servidores públicos e agentes políticos dos Poderes Executivo e Legislativo do município de Imbituba, e dá outras providências.

Ordinária

005/2024

PLC nº 605/2025

 

Projeto

CCJ:

CFO:

 

Discussão e Votação da Redação Final do PLC nº 605/2025

 

16/01/2025

Poder Executivo

Michell Nunes

Altera o Art. 9º e anexos I e IV da Lei Complementar n.º 5.041, de 19 de julho de 2019, que dispõe sobre Plano de Cargos e o Quadro das Funções Gratificadas do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE, e dá outras providências.

Ordinária

A organização da Ordem do Dia obedece ao disposto no art. 157, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Imbituba (Res. nº 22/94, de 15-12-1994, atualizado pela Res. n° 001/2005).

 

Gabinete da Presidência, 16 de janeiro de 2025.

 

 

Matheus Paladini Pereira

Presidente


Para consultar as matérias que serão deliberadas na 6ª Sessão Extraordinária acesse o link:  https://www.imbituba.sc.leg.br/processo-legislativo/sessoes/ordem-do-dia/2025/1a-sessao-extraordinaria-21-01-2025

 

Para consultar as proposições que tramitam na Câmara Municipal de Imbituba acesse os seguintes links:

Projeto de Lei

Projeto de Lei Complementar

Projeto de Decreto Legislativo

Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal

Projeto de Resolução

Requerimento

Indicação

Moção

 

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