Câmara de Imbituba realiza entrega dos donativos arrecadados pela Campanha do Agasalho à Assistência Social do Município

por Câmara de Imbituba publicado 06/07/2021 15h05, última modificação 07/07/2021 13h55
Na tarde da última sexta-feira, dia 2 de julho, na sede da Câmara Municipal de Imbituba foi realizada a entrega, à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (SEASH), das roupas e acessórios de inverno arrecadados na Campanha do Agasalho da Câmara de Imbituba.

A Campanha do Agasalho da Câmara de Vereadores de Imbituba, que foi instituída por Decreto, tem como objetivo, anualmente, servir de ponto de coleta para que a população deposite suas doações de roupas e itens de inverno, que serão repassados aos munícipes necessitados, através da SEASH.

Na campanha realizada neste ano foram arrecadadas 260 peças de roupas, 15 cobertores, além de demais acessórios que foram entregues para a Assistência Social do Município. Para o fortalecimento das políticas públicas de assistência social, a Secretária Stela Lane Napoleão agradeceu a “sensibilidade de todos os vereadores e funcionários, que se uniram e, como nós, abraçaram a ideia de que juntos podemos ”AQUECER IMBITUBA”“.

O Presidente do Legislativo, Vereador Humberto Carlos dos Santos, reforça que “a Campanha do Agasalho da Câmara Municipal de Imbituba será uma ação contínua. Todos os anos a Câmara prosseguirá com essa iniciativa que ajuda a aquecer quem mais necessita no inverno”. Ainda, para agradecer especialmente o apoio da população neste gesto de solidariedade o presidente afirma que “doar é uma das linguagens mais belas do amor”.

novo

novo1